Assassin's creed unity foi um jogo lançado em 11 de novembro de 2014, esse jogo foi feito para as plataformas PS4, XBOX ONE e PC.
Assassin's creed unity é um jogo com fatos históricos misturado com ficção, de ação e aventura produzido pela Ubisoft Montreal com apoio de nove outros estudios da companhia.
Porém o game saiu com muitos, muitos muitos bugs, erros, lags e etc. Porém a Ubisoft ao invés de atrasar o lançamento do game para consertar seus erros, não!!!!!!!!!! Ela quis lançar rapidamente o game, pois estavam saindo muitos jogos e eles não podiam ficar para trás.
Na minha opinião, o game atrasar é ruim sim, mas cara, mano atrasar sem motivos é sacanagem, concordo, agora o assassin's creed unity estava cheio de erros, isso é motivo para atrasar sim, então eu acho isso que a Ubisoft fez uma grande burrice.Sendo que o game começou a ser feito logo a pós assassin's creed brotherhood.
Caso você aguente lags, bugs, erros e ainda seu console pode reiniciar por causa do jogo, porém se você superar tudo isso, você poderá jogar de boa.
O jogo apresenta cenário lindo, bem fiél a Paris de 1789, que é quando se passa o game, ele apresenta movimentações diferentes, como abaixar a hora que você quiser, sem ter que esperar um arbusto, e também o combate ficou mais difícil do que antes trazendo modo de combate diferente, entre outras coisas.
O protagonista é Arno Victor Dorian, que é um francês que nasceu em Versalles, Arno é filho de um assassino.
Logo após a morte de seu pai, Arno é adotado sem saber que sua família adotiva é importante na ordem dos templários, e que seu padrasto é um grande mestre da organização. Arno se culpa quando seu pai adotivo morre, então Arno parte numa tentativa de redenção, se juntando à irmandade dos assassinos.
Arno é apaixonado por uma templária, Élise De La Serre, que é filha do pai adotivo de Arno, que também investiga a morte de seu pai.
E com isso você vai desenvolvendo o enredo, que na minha opinião é muito bom.
Eu irei continuar o texto de batman arkhan kinght.
Nenhum comentário:
Postar um comentário